Eu tava no site do meu amigohttp://www.perfects-downs.tk/ e apareçeu um banner falando assim : ekipe gta maringa , mods para SA,Pc
Eu fikei curioso e clikei...
o site eh mt loco e eu baixei o gta SA
ENTREM e confiram
VLW postem comentarios e me mandem mods para gta SA e para LFS 0.5z28
FLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário