sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Descobri um site para kem joga gta SA

Eu tava no site do meu amigohttp://www.perfects-downs.tk/ e apareçeu um banner falando assim : ekipe gta maringa , mods para SA,Pc

Eu fikei curioso e clikei...


o site eh mt loco e eu baixei o gta SA

ENTREM e confiram

VLW      postem comentarios e me mandem mods para gta SA e para LFS 0.5z28

FLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário